quinta-feira, 3 de junho de 2010

O meu "parolinho"...

Estava sentada a trabalhar no computador quando a minha atenção foi desviada para a televisão porque a voz que ouvi era-me familiar. O Tó estava a contar a sua história!
Já conheço o Tó há 13/14 anos. :) Ainda me lembro dele no Carramão de macacão de ganga com aquele sorriso maroto que ainda mantém.
Que saudades desses tempos... :)
Ainda andava no liceu quando o conheci. Entretanto fui estudar para a Covilhã mas nunca nos afastamos por completo. Na altura escrevíamos cartas um ao outro! É verdade! Ainda as guardo comigo com muito carinho.
Desde então não o tenho visto muito e sinto que deveria estar mais presente. Mas quero que ele saiba que mora no meu coração desde sempre, que o adoro e guardo um carinho muito especial por ele.
Não vou contar a história do Tó porque ele próprio a conta no filme.
Só me resta dizer que amei vê-lo e que tenho muitas saudades do meu parolinho...



Embora ausente, Tó estou muito pertinho de ti... Beijooooo da tua parolinha :)

Sem comentários: