terça-feira, 25 de maio de 2010

Certezas

Surgem lentamente mas eu estou a descobri-las... São tão intensas mas ao mesmo tempo deixam-me tão insegura! Oh tempo passa para que as possa ter em minha posse e desfrutar da tranquilidade que me dão. Eu sei que só o tempo pode fazer por isso... Não aprendo de outra forma a não ser com as minha próprias acções, mas por vezes demoro a retirar delas o que é importante para mim!
Isto de estar a amadurecer dá que fazer... :) Mas é tão bom olhar para trás e ver que estou mais segura do que quero, dos meus objectivos, do que quero alcançar! Aos poucos defino o que vou sentindo, peneiro o turbilhão de ideias que vou tendo, esclareço as dúvidas tontas que querem morar em mim, mas logo, logo as mando embora! :) Porque é que às vezes é tão difícil crescer!? Porque é que a vida dá tantas voltas? Porque é que tenho que percorrer caminhos tão longos? Com estas perguntas não quero transparecer que gosto de coisas fáceis, muito pelo contrário, sempre lutei pelo que quero mas sinto-me um pouco cansada, necessito de algo que me dê força para continuar...
Hello!! I'm ok... Yes, I really am...
Acho que este cansaço todo não advém somente dos meus conflitos pessoais mas porque estou numa fase muito cansativa do mestrado e da escola... Só mais umas semanas e logo passa. Ainda por cima o Verão está aí... Adoro o calor!! Quero férias, quero praia, quero belas noites na conversa e gargalhadas com os amigos, quero os abraços e beijos de quem me quer bem (sim, os meus piolhos vêm cá no Verão. Se eles soubessem as saudades que a tia babada tem deles!), quero tanto e tão pouco ao mesmo tempo. Porque quando penso no que me faria sorrir agora... Uiiii, era tão simples, mesmo tão simples, que até já estou a sorrir... É que sou pateta!!
Mas sou uma pateta muito lindaaaaaaaaaaaaaa... :)
Deixo-vos esta música que me tem acompanhado nas minhas viagens.



Espero que gostem.

Beijooooo (e desta vez vai paaaaaaaaaaara... Hummm!! Sim, para ti... :))

18 comentários:

Anónimo disse...

Acho que precisas de ouvir isto!

http://www.youtube.com/watch?v=3if6HY_RUqw&feature=related

Beijinhos de um estranho!
:)

Sandra disse...

Olá estranho! :)

Gosto muito de Kings of Leon, já conhecia a música mas não tinha dado atenção à letra. Agora que estive a ler, retirei o refrão que me quer dizer algo... :)

"Given the chance
I'm gonna be somebody
If for one dance
I'm gonna be somebody
Open the door
It's gonna make you love me
I'm facing the floor
I'm gonna be somebody"

Obrigada por partilhares esta música. Será que há mais?? :)))

Beijooooo

Anónimo disse...

Talvez sim talvez não... aqui tens um enigma! :)

Beijinho de um estranho!
:)

Sandra disse...

Gosto de enigmas! Mas também gosto de receber pistas para os poder resolver... :)
Pera, já sei! Este enigma não tem pistas, somente será resolvido com o passar do tempo e o que este trouxer com ele!
Estou certa ou errada??

Beijooooo para o estranho!

Anónimo disse...

Todos os enigmas são constituidos por pormenores que te levam á chave daquilo que foi até um dia enigmático!
Contudo, demora sempre o seu tempo e só no fim desse tempo é que o enigma te pode trazer qualquer coisa! :)
Até lá...!


Beijinhos de um estranho!
:)

Anónimo disse...

Pode trazer ou não!!
Esqueci-me dessa parte!

Beijinhos de um estranho!
:)

Sandra disse...

Se é um enigma e eu vou resolvê-lo ou deixar que o tempo se ocupe disso, provavelmente me trará alguma coisa, senão não seria um enigma.
Agora, o que me trará é que pode ou não suscitar o meu interesse, atenção, dedicação...

Mas acho que não devemos distrair-nos com esta questão do enigma mas sim passar à fase seguinte... :)
Há uma nova música? Vais partilhá-la?

O que não é um enigma para mim é que tu me conheces relativamente "bem" e eu não sei com quem falo, o que torna estas mensagens intrigantes e desafiadoras. O que não quer dizer que eu não gostaria de saber com quem falo mas por enquanto prefiro assim, quero assim... Acho mais aliciante o facto de poder vir a descobrir quem és "estranho"...

Beijooooo para o estranho!

Anónimo disse...

lolol... Adianto-te que nunca trocamos sequer uma palavra! :)

Acredito que quando leres isto vais pensar "obrigado mas que grande ajuda"...
Mas no fundo até é, serve para esclarecer que não te conheço nem relativamente "bem" nem relativamente "mal"... não te "conheço"!
Mas tenho curiosidade, confesso!

Mas comecei este jogo, e agora que até estou a achar interessante porque não leva-lo até ao fim?!?!

Vou-te deixar a musica que ouvia enquanto escrevia o comentário, isto porque achei piada de ser coincidentemente dos King of leon!

http://www.youtube.com/watch?v=wJHNX4ku0kQ

Beijinhos de um estranho!
:)

Ah só uma coisa que reparei na tua foto e não só :) e gostei...o teu sorriso!

Sandra disse...

Com que então és mesmo um "estranho"!? :)
E é estranho para mim estar a trocar mensagens com quem não conheço e nem faço a mínima ideia de quem seja...
Agora sim, ainda me sinto mais curiosa em saber quem és e ao mesmo tempo também estou a achar o "jogo" interessante, intrigante! Começo a tentar imaginar quem está aí desse lado...
Será que vou receber algumas pistas para saber quem és!? Será!?

Mas olhaaaa!! :)
Como é que chegaste aqui? Como tiveste conhecimento do meu blog? Porque leste o post? Porque o comentaste?
Eu sei, eu sei, são muitas perguntas mas todas pertinentes...

Não vou deixar-te nenhuma música porque se "viajares" pelo blog, terás oportunidade de ouvir algumas das minhas favoritas...

Beijooooo para o "estranho"!

Ahhh! Obrigada... ;)

Anónimo disse...

Bem, vamos lá ver se não me escapa nenhuma resposta ás tuas perguntas obviamente pertinentes! :)

Podia dizer-te que cheguei até aqui enquanto que navegava por aí na net no mundo da blogosfera, mas essa não seria a verdade! Confesso que vi no teu facebook... fiquei tentado em dar uma vista de olhos e li alguns posts sendo que este era na altura era o teu último. Confesso igualmente, que por momentos hesitei em comentar, mas lembrei-me que em vez de te adicionar no facebook podia começar por aqui e então decidi comentar e deixar-te uma música que me parecia encaixar no teu post mas nunca passando pela minha cabeça que isso seria o incio deste interessante "jogo".
Agora certamente que vais perguntar como cheguei a ti no facebook...lol :)
Cheguei a ti no facebook porque soube o teu nome e depois o resto é facil...lol

Quanto ás pistas vou pensar nisso...:) vou ver qual a que te posso dar...lol

Beijinhos de um estranho!
:)

Sandra disse...

Não sei se era o teu objectivo mas com a última mensagem ainda me deixaste mais curiosa, intrigada... Grrrrr!! :)
Respondeste a todas as minhas perguntas mas provocaste-me ainda mais questões! Nem sei se disparo já a fazê-las...

Mas sabes uma coisa!? Vou deixar que sejas tu a decidir como te revelares e quando é que isso acontecerá... Acho que se descobriste ou te disseram o meu nome é porque alguma vez me viste ou temos algum amigo em comum. Lá estou eu aqui a supor, mas não posso fazer outra coisa. :)

Não sei porquê mas sinto que a próxima mensagem será muito reveladora... ;)

Beijooooo para o "estranho"!

Anónimo disse...

Supões e supões muito bem! È claro que já te vi e várias vezes e aliás até já nos cruzamos algumas vezes tambem! ;)
Quanto aos amigos em comum o que posso dizer é que conheces alguns dos meus amigos... quanto mais não seja de vista, como de certeza que até me conheces a mim! :):)

Posso igualmente adiantar-te que este fim de semana não te vi nem nos cruzamos, a não ser que não me tenha apercebido disso! lolol :)

Beijinhos de um estranho!
:)

Sandra disse...

Sim, realmente a última mensagem foi reveladora!
Pelo menos já sei que és de Guimas ou andas por aqui... :)
Já nos cruzamos? Conheço-te de vista!?
Assim é quase impossível saber quem és...
Mais pistas, quero mais pistas e desta vez que me conduzam a descobrir quem és!
Ou não me digas que queres ficar assim no anonimato!? Não me parece! ;)

Ahhh!! Se costumas ver-me ao fim-de-semana é porque também vais à Praça. :))

Fico a aguardar por uma resposta ainda mais reveladora que a anterior.

Beijooooo para o "estranho"!

Anónimo disse...

Não claro que não vou ficar no anonimato...
E sim costumo ir á praça e sou de guimarães!
Mas não foi só na praça que nos cruzamos, já nos cruzamos pelo menos que me lembre em outros sitios, curiosamente sempre á noite!:)

E que mais te posso dizer?? Olha posso dizer-te que quando te vejo na praça é no cara e coroa, agora tiras facilmente daqui uma conclusão!
Ainda não deve chegar para descobrires mas ja te limitou pelo menos o raio de procura! :)

Ahhh mas satisfaz-me uma curiosidade, não tens ninguem em mente mesmo ou já te ocorreu depois das pistas alguem?? Não são muito reveladores é uma verdade mas ajudam a alguma coisa...

Beijinhos!
:)

Ah reparei no teu facebook que tinhas lá o teu email, tomei a liberdade de te adicionar no msn. Agora fica ao teu critério adicionar ou não... ;)

Sandra disse...

Olá estranho!! :)

Depois de todas estas pistas extremamente reveladoras, é claro que sei quem és... :)
Um estranho que passa por mim no Cara e Coroa... Já te identifiquei estás a ver? ;)

Brincadeirinha! Claro que sei quem és!! És o Quinhe, primo da Mariquinhas, sobrinho do Zé da mercearia e vizinho do carteiro da mota azul... :) Estás a ver! Descobri-te...

Agora a sério... Eu já sei quem é este "garoto" que me dedicou duas músicas dos Kings of Leon. Esperavam que eu desvendasse quem ele é? Isso agoooora... :)

Vá, vou estudar...
Beijooooo para o estranho que já não é tão estranho! :)

Anónimo disse...

Congratulations! Puzzel solved! Game Over! :)

È espertinha a "menina" lol! :)

Beijinhos!
:)

Anónimo disse...

Para ouvires no final do dia... na hora do relax! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=cqm-K-1v3Eo

Beijinhos.
:)

Anónimo disse...

O refúgio só é importante num momento, passado esse momento, temos de erguer a cabeça, sorrir para a vida, partir em busca de uma nova descoberta e de uma nova conquista! Todo o sofrimento e todo o vazio não surgem em vão, aprendemos com esses momentos a crescer! A vida é assim... Há momentos que nos fazem reflectir, esses momentos permitem-nos reorganizar idéias e definir sentimentos (se é que conseguimos realmente definir sentimentos?!). Estes Momentos de Reflexão manifestam-se pela vida fora e são o patamar para seguir os melhores caminhos.

Carolina Figueireido