quinta-feira, 17 de junho de 2010

O que vem aí?? Férias... :)

Olho para trás e dificilmente chego a alguma conclusão!! Estou quase de férias tanto da escola como do mestrado e quando olho para trás e me lembro de quando tudo começou, sinto que muitos dos objectivos não foram cumpridos... Falta qualquer coisa e tem que ver comigo! Sinto que estou mais "crescida" :) mas ao mesmo tempo eu sei que ainda não cheguei lá!
Não estou longe do que pretendo, sinto que cada dia que passa, é mais um passo que dou no longo caminho que me espera... Não é fácil crescermos, nada fácil mesmo... E ainda por cima sou teimosa, o que me faz perder tempo em certas coisas, se bem que também estou a aprender dispensá-las!
Mas não me estou a queixar! Tenho uma bela vida! Tenho sim! Uma família linda, a Xila, as minhas amigonas que me aguentam e partilham comigo lindos momentos e alguns amigos que sei que estão lá para me aturar... :)
Não quero deixar de partilhar uma bela noite, bem recente, que passei com as minhas meninas e quero que fique registada porque já não me lembrava de me rir tanto e com tanta vontade... Tantas palermices que dissemos, cada uma pior que a outra... Que maravilha rir tanto por tão pouco! Acho que ficávamos até de manhã a inventar grandes histórias e rirmos-nos com cada pedacinho... Foi uma noite deliciosa!! Acho que todas aquelas histórias davam um bom filme, ainda penso que vou escrever o guião... lololol
De certeza que despertei a curiosidade de alguém mas acho que não vale a pena desvendar alguma parte ou até o teor da conversa, porque ainda vão pensar que somos loucas, completamente desvairadas, que não estamos no nosso juízo perfeito mas se quiserem saber em detalhe, basta deixarem o nome completo, morada e uma foto... kakakakakakaka A conversa começou aí! :D E mais não digo...

Beijooooo de alguém que ama rir, rir muito... :)

Sem comentários: