sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Letters to Juliet

Um filme que realmente me tocou e me fez sonhar e acordar a pensar numa linda história de amor. Eu acredito no amor e o quão nos pode transformar e fazer-nos felizes. Acredito um dia viver uma linda história de amor!
Vou partilhar uma carta que foi escrita a Julieta, em 1957, por uma adolescente apaixonada. Passados 50 anos, ela obtém a resposta e vai à procura do seu amor verdadeiro.


“Não fui ter com ele, Julieta.
Não fui ter com o Lorenzo.
Os seus olhos estavam tão cheios de confiança. Prometi-lhe que nos encontraríamos para fugirmos juntos porque os meus pais não aprovam. Mas, ao invés, deixei-o à minha espera, debaixo da nossa árvore, à espera e a imaginar onde eu estaria.
Agora estou em Verona. Regresso a Londres de manhã e tenho tanto medo. Por favor, Julieta, diz-me o que devo fazer. O meu coração está a destroçar-se e não tenho mais ninguém para quem me virar.
Com amor, Claire.”


“Querida Claire, ‘e’ e ‘se’ são duas palavras inofensivas. Mas, se as juntar, lado a lado, têm o poder de a assombrar o resto da sua vida. E se…? E se…?
Não sei como acabou a sua história, mas, se o que sentia era amor verdadeiro, então nunca é tarde. Se era verdade na altura, porque não haverá de o ser agora?
Só precisa de ter coragem para seguir o seu coração. Não sei o que é sentir o amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor que nos faz atravessar oceanos, mas gostava de acreditar que, se alguma vez o tivesse à mão, teria coragem para o agarrar. E, Claire, se não o agarrou, espero que, um dia, o agarre.
Com todo o amor, Julieta.”


Fiquem com mais um bocadinho do filme através deste clip com a música "You got me" da Colbie Caillat que faz parte da banda sonora.



With love, Sandra :)

Sem comentários: