sábado, 30 de outubro de 2010

29 aninhos, já eram... :)

Na véspera de fazer 30 anos, estou melancólica, nostálgica... Será normal? É que o número 30 assusta-me um bocadinho!
Dou comigo a reflectir sobre o último ano, tudo o que fiz, o que deixei por fazer, as escolhas que tomei, as pessoas que conheci, quem me acompanhou... Foram mais os momentos de alegria do que de tristeza, o que é óptimo!
Mas quando penso que sou uma mulher, que sei o que quero e o que não quero, sinto que me faltam muitas coisas e parte delas não dependem só de mim para as conquistar!
Só quero que a entrada nos 30 seja graciosa, boa e muito prazerosa...
Quero tanto e tão pouco ao mesmo tempo! ;)
Quero estar bem comigo e com os outros, estar em paz, bem serena e preparada para receber o que vier por bem... (estou zen neste momento, só pode!)
Quero, quero, quero... E por querer tanto, vou ter!! :))) (agora estou optimista)
Que seja bom! Que eu seja feliz...

Beijooooo desta menina que amanhã faz 30 anos

1 comentário:

Marta disse...

Amiga linda e muito querida do meu coração. Sei perfeitamente o que sentes e como o sentes. Embora só nos vejamos muito ocasionalmente, esta amizade não perde com isso. Interessante, infelizmente, reparar como as nossas vidas amorosas davam um belíssimo guião de novela mexicana.
Não quero ser convencida, mas penso, porque já nos foi dito algumas vezes, que somo bonitas, inteligentes, sabemos conversar, sabemos o que queremos, temos objectivos, não somos superficiais e sabemos como fazer alguém realmente feliz. Eu acrescento que, além disso tudo, somos umas guerreiras lutadoras que enfrentam o que for preciso por aquilo que acreditam, com unhas e dentes. Não deixamos créditos por mãos alheias. Então, que mal me pergunte, que estrelinha brilhante nos falta para termos alguém ao nosso lado, de uma vez, para e receber na mesma medida, que goste de nós, seja honesto, companheiro, fiel, e o nosso melhor amigo?
Sei que nenhuma de nós desiste, também não vivemos em função apenas da nossa vida amorosa, mas falo pelas duas e digo que era perfeitamente escusado termos batido com a cabeça tantas vezes.
Quanto aos 30 em si, também me fazia muita confusão, principalmente quando algumas mentes iluminadas, vêm com a conversas de porque é que ainda não assentaste ou tens filhos. Bem, é simples: não basta estalar os dedos e as coisas acontecem. O resto, a idade esta meramente na nossa cabeça. Continuo a ser louca por gomas, Pringles, andar de patins, fazer algumas coisas inconscientes...só tens é um pouco mais de sabedoria e experiência em certos casos, que te pode ser muito valiosa. We are the best! XOXO