segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma história de encantar... Ou não!! :)

Era uma vez uma menina com uma personalidade muito própria e cheia de sonhos... Não queria deixar de acreditar neles mesmo que a realidade apelasse para que o fizesse! Acreditava que poderia ser muito feliz e que acabaria por encontrar o seu príncipe encantado! Uma vez na brincadeira com os seus amigos disse que sabia onde ele andava e contou-lhes a sua história!
Estão a imaginar o tão famoso festival Woodstock onde apareceram mais de 500000 pessoas? Eu estou lá com as minhas meninas e ele está com os amigos dele. Como estamos no meio da multidão, não nos conseguimos encontrar... Entretanto, eu vou-me divertindo e ele também! De vez em quando lembro-me dele, salto e digo-lhe "Estou aqui! A tua piiincesa!! Aquiiiiii...!"



Sem sucesso, anda distraído ou então na outra ponta do recinto à minha procura...
Mas um dia, vamos encontrar-nos e sentir que os desencontros fizeram parte da nossa história e contribuíram para o nosso crescimento enquanto jovens pré-adultos. Enquanto não acontece vou vivendo cada dia com uma vontade enorme de usufruir de tudo o que me é concedido, sem preconceitos ou racionalidades... Quero ser sempre eu e nunca o que a sociedade impõe! Estou-me nas tintas para o que possam pensar. Costumo dizer que faço o que quero, bem me apetece e ainda me sobra tempo, tudo isto, claro, dentro dos meus limites que fui definindo com a aquisição de novas experiências...

Deixo-vos agora com uma música que gosto muito e que se ouviu no Woodstock...



Beijooooo da menina sonhadora... :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Sobe para os meus ombros para ele te ver melhor...



pantufo feio

wiseman disse...

menina sonhadora, tens de trocar o woodstock pelo centro cultural de vila flor. assim é mais facil encontrares o respectivo. :)