quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ainda não...

Não, ainda não voltei...
Quero dizer! Ainda não me encontrei...
Sabia que iria ser uma fase morosa e estava preparada para isso. Todos os dias me questiono com coisas diferentes e acabo por não chegar a conclusão alguma. É o resultado de que ainda não, que ainda não estou pronta para passar à fase seguinte!
Por isso, vou viver cada dia descobrindo mais um bocadinho de mim e sentindo tudo o quanto me permitir sentir...

Beijooooo e até um dia (bem distante, por sinal)...

2 comentários:

Ugly Pantufo disse...

Dia bem distante?? Espero que não, a felicidade e tu são 2 "coisas" que nunca deveriam estar separadas.

Anónimo disse...

Mais uma manha irrompe. Dos lençois que dão forma ao meu sono surge o meu corpo, com aquela estranhez que não me deixa. Claro. As noites já não são sonhar, são as ondas de uma mente inquieta. Campos que á distancia de um sompro parecem infindos,cobertos por uma bruma de medos. Não são lugar para uma alma calma, são a terra suja do peso do passado.
Eu chamo, eu clamo: Como paro isto? Mostra-me! Ajuda-me...Liberta-me!
Eis que me enfrento no espelho. Dorido de mais uma viagem negra e quase tocando os lábios reflexos, sussurro:
Eu não sou os murmurios pretéritos nem os sonhos quebrados, sou o silencio e a claridade. Sou a voz e a luz da minha vida.
E escuto...