terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Ponto de Luz" que não deixo que se apague...



Enquanto escrevo estou a ouvi-la... Deixa-me tão serena!! Com vontade de... sim, fechar os olhos e sonhar, sonhar contigo! Sim tu... :) Aquele que me vai acompanhar em todos os momentos da minha vida!! Aquele que me vai aguardar sempre disposto para me confortar, abraçar, proteger... Aquele que eu vou amar sem limites, aquele que eu quero que seja o meu porto de abrigo, o meu companheiro, o super pai :)...
Tão bom sonhar no quão feliz quero ser...
Neste momento sinto-me feliz, mas a felicidade a que me refiro é outra, pois a ela se junta a tranquilidade, a firmeza de um amor eterno...

As coisas que esta música me fez escrever... Já não ouvia uma música que me tocasse assim, há uns aninhos... Ou será que o meu lado romântico está mais sensível!?

Beijooooo e não se esqueçam de fechar os olhos e se entregarem à serenidade que vos é transmitida!

Sem comentários: