terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fui...

Hoje fui invadida por um sentimento péssimo... Sei lá! Acho que nem consigo descrevê-lo de outra forma... Porra... Eu valho muito mais! Mas se calhar nem se trata de uma questão de valorização mas sim de auto-estima... Por vezes permitimos que nos aconteçam coisas que só nos vão trazer dor! Mas é bom que isso aconteça, pelo menos para que esta menina casmurra que está aqui a escrever, dê conta das patetices que faz. :)
Dentro de pouco mais de 24h vou estar com a minha mamã, a minha mana, o meu mano e os meus piolhinhos, só isso me conforta! Como quero estar com eles... Tenho tantas saudades! Quero tanto vê-los, abraçá-los, beijá-los... É tão confortante pensar neles... Tenho a certeza que me amam pelo que sou e me apoiam em tudo que faço e escolho fazer!
E hoje fiz uma escolha... É verdade! Algo me fez sentir assim e me levou a tomar uma decisão. E como acredito que tudo o que me acontece tem uma explicação, este sentimento surgiu para eu me decidir, para eu deixar de ser tontinha e acreditar que alguma vez o que desejo, acontece... No way!! Ilusões, não passam de meras expectativas que criamos para nos sentirmos melhor, mais felizes e fortes para passar os dias de sorriso nos lábios.
E mais, não tenho do que me queixar! Tenho uma vida óptima para me fazer sorrir a toda hora e não para me deixar abalar com acontecimentos sem importância... Há pessoas que "passam" na nossa vida e que nos marcam! Ficam mesmo depois da despedida, outras que parece que fazem questão de serem esquecidas, banidas da nossa memória...
Estou a escrever isto e a pensar que quem estiver a ler, está a pensar que me sinto magoada, intrigada, revoltada... Se calhar tudo isso é verdade, é como me sinto agora... Com vontade de mudar, de apagar o meu passado e começar tudo de novo! Encontrar-me a mim mesma e definir por que caminhos quero seguir... Estou sem norte mas ao mesmo tempo decidida e determinada em avançar para longe do que sinto agora...
Vou-me afastar, vou-me retirar e um dia volto... Um dia, quem sabe, talvez amanhã... :) Não sei, não consigo determinar o tempo que esta fase levará a passar. Mas tenho a certeza que preciso, necessito de um tempo para mim, só para mim!
Quero muito, muito, muito este afastamento... Deixem-me! :)))
Outra certeza que levo, é que vou estar nos corações de quem me ama e que quando regressar, estarão todos comigo para o que der e vier...
Aproveito para desejar um feliz Natal a todos e não se esqueçam de entrar em 2010 com o pé direito... :))
Eu estarei bem e um dia darei notícias...

Beijooooo desta menina apaixonada pela vida que só lhe passa rasteiras!

1 comentário:

Anónimo disse...

Borracho??
Humm....
Onde andam esses gajos? Já não os vejo há tanto tempo...

...não vás!