quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O reflexo...

Sentindo a necessidade de partilhar algo, começo a escrever sem saber para onde o meu coração me vai levar, sem saber como vou terminar esta mensagem.
Sinto-me calma, com vontade de me deixar levar neste sentimento silencioso que me tranquiliza e me faz voar... Voo e vejo lá do alto que é tudo tão lindo, tão encantador e apaixonante. Para quê tantas dúvidas, tantas incertezas? Porquê dificultar a vida quando é tão fácil vivê-la... Basta querer ser feliz e as coisas por si só, acontecem. Por mais terríveis que possam parecer alguns momentos, nos instantes seguintes podemos torná-los mais fáceis de digerir, podemos transformá-los em algo positivo, em algo que tinha que acontecer para que seja mais fácil perceber uma situação.
Esta cabecinha não pára de pensar, de questionar se vou pelo caminho certo, se estou ou não a permitir-me viver, desfrutar de tudo o que me é concedido. Sei que não é fácil acreditar em mim de novo, ter a certeza de quem sou e do que sinto, confiar plenamente nos meus ideais, são tão recentes, tão prematuros...
Oh pá! Ás vezes apetece-me, sei lá... Fico furiosa, danada comigo mesma e faço coisas que logo, logo me arrependo. Mas eu acho que sei porque as faço? São as defesas que criámos quando nos magoam, quando nos magoamos, quando ficamos tristes e não queremos voltar a senti-nos assim. Mas será que não vou voltar a confiar em mim, nos meus sentimentos? Será que vou desconfiar sempre do que sinto?
O que sei é que vou prosseguir com toda a serenidade que se instala em mim todos os dias e que é cada vez maior. Sinto-me confiante para seguir em frente e viver cada dia de uma forma especial... Sim, porque eu também sou especial... :)
Um beijooooo muito grande e desta vez, é todo para mim... ;)

Pode não ter muito a ver com a mensagem que escrevi mas como me apetece partilhar, vou partilhar uma das músicas que me acompanha desde há muito tempo e como estou "calminha", nada melhor do que ouvir esta música que me faz recordar muitos e bons momentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, como leitor assiduo do teu blog :) cá estou eu para comentar.

Apetecia-me escrever algo lindo, um REFLEXO daquilo que tu és.

Mas infelizmente... não consegui ainda interpretar o que dizes :s

Talvez seja do sono. Amanha volto a tentar.

Beijo parolo ó menina especial ;)

Pantufo feio feio