quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aos meus olhos...

Porque é que as lágrimas espreitam mas não saem? Porque é que passamos tanto tempo a guardá-las dentro de nós? Porque é que adiamos chorar?
As respostas surgem-me com o tempo... O sofrimento amadurece dentro de mim e dou conta que afinal ainda está tudo por vir... Está a chegar o momento em que me solto, que sou eu a descobri-lo e vivê-lo com alegria e tristeza!
Tudo se torna mais simples e transparente aos meus olhos... São eles que vêem quem sou, quem fui e quem provavelmente serei...
Falo com tantas incertezas... Incertezas essas que vão definindo os meus desejos! Desejos que não sei quais são mas que vou encontrando nos instantes mais inesperados do dia... A vida é tão linda, tão cheia de belas e singelas surpresas!
Considero que devemos alegrar-nos com pequenas coisas mas querendo sempre mais.
Por mais desanimada que me sinta ao acordar, vou-me convencendo ao longo do dia que sou uma sortuda... Sim, sim!! Mesmo uma sortuda!!

Mais um beijooooo e desta vez seguido de um grande sorriso.. :)

1 comentário:

Mário disse...

Um passeio nas nuvens…nada mais apropriado para descrever aquilo que se passou. Foi precisamente esse passeio que eu fiz…embora não encontrasse aquilo que procurava. Pelo menos serviu para subir lá acima e, de alguma forma, me ter permitido ver com maior perspectiva a minha vida e o meu percurso. Não consegui aquilo que pretendia no meu passeio…tive de voltar…a vida cá em baixo continua! Um dia hei-de passar novamente nas nuvens e quem sabe encontrarei aquilo que procuro…sou persistente!

Beijo