Pois é, isto de andar por aqui só a partilhar coisas boas não pode continuar... Infelizmente as coisas más também me acontecem!
Não é que acredite muito em coincidências mas já estou a ficar desconfiada... :)
Tudo o que vos vou contar tem acontecido à 6ª feira, daí a minha desconfiança.
Há 3 semanas dei um toque com o meu carro a sair do estacionamento no carro de um senhor que por sua vez me mandou embora e não tive que lhe arranjar nada. Considerei-me uma menina com sorte porque o meu carro não teve nada (a não ser o pára-choques traseiro que partiu em algum lado da parte de dentro e tem uma ponta descolada) e fui-me embora.
Na semana seguinte, já no Porto, num semáforo, a senhora que seguia à minha frente parou e eu travei mas não foi o suficiente para não lhe tocar. Resultado: preciso de uma matrícula nova, o carro da senhora também não teve nada. Mais uma vez sortuda, pensava eu. Como já ia atrasada para o Externato, estacionei o carro e não pus moedinha, pensando fazer isso no próximo intervalo. Resultado: carro rebocado, quando cheguei à rua, já só vi o lugar vazio que o meu carro ocupara. Lá fui eu buscá-lo, 60€ de reboque mais 30€ de multa de estacionamento. Novamente me considerei uma menina cheia de sorte pois aos quilómetros que faço, não me tem acontecido nada de grave.
Na semana seguinte correu tudo bem, um dia perfeitamente normal, com muito trabalho e muitos quilómetros.
6ª feira seguinte, ou seja, esta que passou, dia 5 de Junho, bati com o carro na autoestrada e desta vez não me safei de preencher uma declaração amigável de acidente automóvel e tive que trazer o carro para casa que ficou parado até hoje e já se encontra na oficina. Dei cabo da frente do meu FJ, nada comparado com os toques anteriores. Nem imaginam como me senti! Terceira 6ª feira em que me acontece alguma coisa ao carro... E desta vez impediu-me de ir trabalhar o que ainda me fez ficar mais furiosa! Mas mais uma vez me senti uma menina cheia de sorte! Não tive nada a não ser os danos materiais do carro, senti o carinho da minha família preocupada comigo, das minhas meninas que se ofereceram logo para me ajudar, os meus adultos de S. Pedro da Cova que mostraram a sua preocupação e uma pessoa muito especial que me tem ajudado em tudo o que é necessário com o seguro e oficina.
Como já repararam estou a ver o que me aconteceu pelo lado positivo e no quanto nos sentimos acarinhados e ajudados por aqueles que nos querem bem.
Obrigada a todos os que estão do meu lado...
Beijooooo desta menina sortuda :)))
Sem comentários:
Enviar um comentário