terça-feira, 2 de junho de 2009

Era um príncipe... agora são dois... :)

Hoje é um dia muito feliz para mim... E como sempre, vou partilhar convosco a minha alegria, o turbilhão de sentimentos bons que estou a sentir!!

Nasceu o Tomás, o meu segundo sobrinho, filho da minha mana. Um rapagão com 4321 gramas. É verdade! Está tudo bem com ele e com a mamã.
Quero assinalar este dia como especial, porque senti uma nova vida nascer e que faz parte de mim... é tão bom o sentimento, é tão bom poder acompanhar o crescimento deles, dizer que os amo, que tenho umas saudades imensas deles!!
Sim, falta falar do meu Rodrish (Rodrigo) que tem 2 anos e quase 2 meses e que me chama de Mimi, não sabe dizer madrinha e então para ele Mimi é o que se assemelha mais e é mais fácil de dizer.

Os meus príncipes estão longe de mim mas muito, muito perto...
Um beijooooo grandalhão para os dois sobrinhos mais uuuuindos do mundo da tia mais babada de todas...

2 comentários:

pantufo mais feio do mundo todo disse...

Parabéns a ti e aos papás dos teus príncipes :)

Não tenho duvidas que também tu serás e és um princesa para eles.

Parabéns.


Beijooooooooooooooooooooooooooo

Artur Carvalho disse...

Parabéns miga ;)