terça-feira, 12 de maio de 2009

Dirty Dancing

Bemmmm!! Quem não se lembra deste filme? :))))
Saiu em 1987, tinha eu 7 anos e umas amigas fabulosas que também adoraram o filme e daí surgiu a ideia da criação de um clube cujo nome era "Dança Comigo". Eu era a tesoureira :), tínhamos sócios que pagavam cota mas que também tinham direito a festinhas ao sábado à tarde com lanche e tudo...
Do que eu me fui lembrar... Eu, a Sónia, a Tonina e a Ana fomos as fundadoras de tão prestigiado clube que não durou mais de meio ano mas deixou belas lembranças. Nasceu aí o meu espírito de grupo e o prazer de dançar e cantar... :))) Podem rir-se à vontade porque eu estou a rir-me ao escrever isto... Que figurinhas fazíamos... :))))
Sabíamos as letras de todas as músicas e as coreografias de cada dança. O que nós ensaiávamos...
Fica então como recordação e também para avivar a vossa memória, a última música do filme, música essa que eu adoro e sempre que a ponho no carro é para ouvir e cantar bem alto...

(I've Had) The Time Of My Life



Espero que se tenham divertido...
Beijooooooooo

Sem comentários: