sexta-feira, 24 de abril de 2009

1000

Parabéns passeionasnuvens!!
1000 visitas...
Após um ano de ter sido criado este blog, é de bom grado que o congratulo pelas 1000 visitas a ele efectuadas! Com isto aproveito para fazer uma breve reflexão deste último ano.
A primeira ideia que me surge é que andei a trabalhar feita louca de um lado para outro e o prazer que me deu! Formação de adultos e formação de jovens foram algumas das actividades profissionais que me preencheram. Guardo com muitas saudades todos os formandos que conheci e os que ainda estão comigo têm que me aturar... :)
No final de 2008 deu-se o ponto final de uma longa caminhada e neste momento encontro-me a dar os primeiros passos numa nova vida. Vida essa que me faz descobrir novas sensações e voltar a ser alguém que já não reconhecia em mim.

Abril de 2008... Não posso deixar de constatar que foi o mês que conheci as minhas meninas, a Sandra e a Helena. Linda amizade, grandes farras mas principalmente grande conforto me dá saber que tenho duas amigonas que estão sempre ao meu lado. Costumo dizer-lhes "vocês caíram do céu!"

Espero continuar feliz como me encontro e sentir o mesmo prazer pelo trabalho que desenvolvo. Espero também que no festejo das 2000 visitas tenha também algo de bom para partilhar.

Beijooooooooo
Sandra

3 comentários:

Artur Carvalho disse...

Tás lá! =p

pantufo feio disse...

Parabéns e que chegues às 1000000 no teu post numero 10000 daqui a muitos muito anos :)

Parabéns mais uma vez e é sempre bom ler que estás muito feliz :D

Beijo grandeeeeee

Anónimo disse...

parabens conseguiu chegar aos 1000 visitantes...

fico mto feliz por isso...

espero que seja muito feliz...

pk voce merece...

bjinhus fofos

by: tania